ESFAQUEADO

Herói que impediu tragédia em trem francês é esfaqueado na Califórnia

Por 10/10/2015 - 08:00

ACESSIBILIDADE


Um dos três americanos que ajudaram a impedir um ataque terrorista em um trem na França, em agosto, foi esfaqueado na madrugada de quinta-feira em um bar próximo a Base da Força Aérea de Travis, em Sacramento, na Califórnia. Spencer Stone sofreu diversos ferimentos na região do torso, mas se encontra em condição estável.

Um oficial do Departamento de Defesa confirmou o incidente para a emissora americana ABC News, e informou que Stone estava se divertindo com amigos quando foi agredido. "Detetives foram levados até a cena para auxiliar na investigação e a vítima está atualmente sendo tratada; os ferimentos não ameaçam sua vida", disse o oficial sob condição de anonimato.

Em agosto, Spencer Stone viajava com outros dois amigos em um trem que ia de Amsterdã para Paris quando um atirador atacou o vagão em que estavam. Stone correu em direção ao terrorista e com a ajuda de seus colegas o imobilizou, mas acabou sendo ferido nas mãos e na nuca por uma faca. Após o ato heroico, os amigos foram condecorados pelo presidente francês François Hollande, que os concedeu a Legião de Honra, uma das mais altas homenagens do país.

Fonte: Veja


Encontrou algum erro? Entre em contato